...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





domingo, 14 de março de 2010

Eu Vejo... (Francisco Garcia) - Texto sem alterações.


Eu vejo…
Vejo o futuro sombrio.
Vejo os homens correndo, morrendo …
Andando na escuridão, sem ter esperanças.
Desmotivados, com pensamento fútil.
Gente nascendo, gente crescendo, gente morrendo.
População aumentando, a fome chegando…
Os dias quentes e as noites frias.
A agua acabando e a poluição dominando.
Eu vejo!
Governos governando seus egos.
Todos se acham certos.
Ninguém está errado…
Suas ideias são as melhores para a humanidade.
Seus conceitos são os maiores.
Sua inteligência se sobrepõem à todos.
Se matam por fé, pelo poder, pela religião, petróleo, dinheiro, espaço…
Eu vejo!
Vejo como nossa própria passagem pela terra:
Na infância não nos preocupamos porque tem quem enxerga por nós.
Na juventude enxergamos mais ou menos, ou não queremos enxergar.
Na velhice enxergamos claramente, talvez um pouco tarde.
Hoje eu vejo um futuro difícil para nossos descendentes
Porque em tudo isso a falta de apenas duas palavra
Compreensão e Humildade.
Mas também existe a esperança
Não estaremos aqui para testemunhar.
Os dias em que o bem predominará sobre o mal
Será a salvação de nosso planeta TERRA.
Quem Sabe?
Eu vejo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário