...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





quarta-feira, 31 de março de 2010

Observe. (Francisco Garcia)

Observe a lua, sonhe com ela, mas não traga-a para a terra,pois ela é de todo mundo.
Observe o sol, e deixe que ele lhe acaricie , mas lembre-se que o seu calor não é só teu.
Observe as estrelas, apenas sonhe, elas brilham no céu , é lá que é seu lugar.
Observe o vento e não tente detê-lo, ele precisa correr por toda parte, como uma criança , ele tem pressa de chegar não se sabe aonde.
Observe a chuva, ela cai e molha muitos rostos, não pode e não deve molhar só o seu.
Não seque suas lágrimas, elas correm , na sua, em todas as faces, por alegria ou por tristeza.
O sorriso, esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!
Quem você ama guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave, porque
é a maior jóia que você possui, a mais valiosa de todas.
Não importa se a estação do ano, o século ,o milênio mudam, ou se o tempo passa e se a idade aumenta; conserve a vontade de viver e de ajudar os mais necessitados, não se chega à parte alguma sem esses pré requisitos.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Procure, sempre o fim de uma história, seja ela qual for, triste ou alegre. Dê um sorriso para quem precisa, faça isso com o coração .
Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca a vontade de ajudar o próximo.
Compartilhe a dor de um amigo, só saia dessa dor se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe e nem pise em ninguém nessa empreitada arrependa-se se necessário volte atrás se preciso, peça perdão e fique em paz consigo mesmo.
Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente Se estiver tudo certo, continue e durma em paz com sua consciência.
Se sentir saudades, aguarde, o tempo resolve , se perder um amor, não se perca, a vida continua.......
O mais é nada, é “consequência”.

domingo, 28 de março de 2010

Cesare Beccaria


Não há duvida de que a ignorância e a incerteza das penas servem a eloquência das paixões...

quinta-feira, 25 de março de 2010

27 DE MARÇO DE 2010 MAIS UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA...


No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Veja no site a lista de quem já aderiu.

Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!


Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar. Clique aqui e informe os dados necessários. É bem rápido. O cadastro dos participantes é a principal maneira que temos de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Os participantes brasileiros serão somados com os de outros países, formando uma grande corrente pelo futuro do planeta. Os nomes das empresas cadastradas vão aparecer na página Quem Já aderiu. Clique aqui e veja a lista de quem já aderiu.

COMO PARTICIPAR.

O próximo passo é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também.

Se você utiliza as mídias sociais, como Orkut, Twitter, Youtube e Facebook, use essas ferramentas para falar com os seus amigos. Publique as notícias sobre a Hora do Planeta produzidas pelo WWF-Brasil. Dê o link para vídeos e fotos sobre o movimento postados na internet.

Saiba o que acontece no mundo inteiro na Hora do Planeta. Clique aqui ou acesse www.earthhour.org.

FONTE : http://www.horadoplaneta.org.br

segunda-feira, 22 de março de 2010

Opinião Pré Fabricada...


Tanto no Brasil quanto em qualquer parte do mundo manchetes de jornais e revistas passam ao leitor noticias sobre tudo que se possa imaginar, desde culinária, economia, religião, até sobre a vida privada de outras pessoas.
Muitas noticias sobre variados temas, inundam a televisão e os meios de comunicação social.
Estas noticias que deveriam ajudar as pessoas a estarem atualizadas dos fatos corriqueiros e de grandes situações que ocorrem pontualmente em determinadas áreas, regiões ou ainda sobre qualquer assunto que seja pauta para debates, por vezes são as verdadeiras vilãs dos tempos modernos, e aliadas a falta de tempo e de interesse são uma combinação perigosa para as futuras gerações e para a própria pessoa que toma suas decisões baseada nas noticias que tem, e no conhecimento que julga ter, do mundo exterior.
A opinião é uma coisa pessoal, é o que se pensa sobre determinado assunto, é o que se sabe sobre a matéria, e não pode ser retirada de uma única informação que se obteve.
Formar opinião é mais do que simplesmente copiar o que outra pessoa disse sobre determinado assunto, afinal, plagio é crime.
Pessoas diariamente em todo o mundo simplesmente compram mensagens pré fabricadas e não tem a sua própria opinião, sendo de certa forma manipuladas e violentadas no seu direito de livre escolha.
Não apenas e tão somente por força exterior, seja ela monetária ou simplesmente material, que a faça-o ser como é e apenas poder ler um único jornal, mas também pelo fato de, por vezes, não se importar com o que esta a acontecer ao seu redor, não se preocupar por não ter o que ler, ou o que achar, não querer participar ativamente da sociedade, não formar sua opinião e não precisar dar a sua opinião, “é mais fácil copiar a opinião de outra pessoa”…
Aprisionado em sua ignorância o cidadão clama por justiça e quer lutar pelos seus direitos, mas não sabe como pode faze-lo, uma vez que não tem instrução suficiente e não tem meios nem conhecimentos bastantes e muito menos opinião formada sobre o que é melhor fazer, acaba sendo enganado e comprando mais uma vez ideias pré fabricadas…
Tendo apenas uma opinião, a qual seja a do próprio escritor, ou repórter da matéria noticias violentas são nos apresentadas dia a dia, tornando mais obscura a nossa vida, não só violentas fisicamente mas também no sentido económico, psicológico e jurídico de cada mensagem que nos é entregue.
Mensagens subliminares que penetram em nossa mente e firmam território no vazio do desconhecido ou soltam as amarras de assuntos pouco aprofundados.
Sendo que a televisão, o jornal e as revistas passam ao telespectador, ou leitor informação vital sobre determinados assuntos, passam também, por mais imparcial que possa ser a reportagem, uma certa forma de predefinição de entendimento da notícia.
Também sendo certo de que é impossível não se comover com determinadas noticias também é igualmente impossível não se indignar com outras. Entretanto deve-se ter atenção ao que se esta a ler, e ver, se o material tem boa qualidade e de preferência se é de uma boa fonte, (no mínimo fidedigna).
Ler sempre dois jornais por dia e uma revista por semana já é muito melhor para formar a sua própria opinião do que simplesmente sentar no sofá durante a noite e ouvir o que lhe for apresentado pelos jornais cotidianos. (apesar de ser uma boa fonte de noticias não pode ser utilizado como única fonte).
Procurar esclarecimentos sobre determinados assuntos pode ser fácil devido a Internet, mas deve-se sempre atentar nestes casos quanto a confiabilidade do site, e da matéria escrita, pois por vezes ler matérias ruins acaba por dar uma visão deturpada da real situação.
Ficando por dentro de muitos assuntos, a pessoa pode mais facilmente se desvencilhar de certas situações que podem ser constrangedoras e que podem fazer toda a diferença na hora de conseguir um bom emprego, ou então uma promoção…
Saber nunca é demais, conhecimento sempre é bem vindo, e conseguir utiliza-los em hora e local adequado é uma arte.
Ter a sua própria opinião formada sobre tudo pode parecer difícil no começo, mas depois que se pega o jeito é difícil comprar qualquer outra ideia que tente lhe ser vendida sem antes ser apurada se realmente é como esta escrito…
Boas procedência, matéria selecionada, e pelo menos duas fontes diferentes são necessários para todos poderem realmente dizer que tem uma opinião sobre o assunto qualquer que seja.
Tire suas próprias conclusões, tenha sua opinião pessoal sobre as coisas, não seja mais um na multidão e boa leitura…

domingo, 14 de março de 2010

Eu Vejo... (Francisco Garcia) - Texto sem alterações.


Eu vejo…
Vejo o futuro sombrio.
Vejo os homens correndo, morrendo …
Andando na escuridão, sem ter esperanças.
Desmotivados, com pensamento fútil.
Gente nascendo, gente crescendo, gente morrendo.
População aumentando, a fome chegando…
Os dias quentes e as noites frias.
A agua acabando e a poluição dominando.
Eu vejo!
Governos governando seus egos.
Todos se acham certos.
Ninguém está errado…
Suas ideias são as melhores para a humanidade.
Seus conceitos são os maiores.
Sua inteligência se sobrepõem à todos.
Se matam por fé, pelo poder, pela religião, petróleo, dinheiro, espaço…
Eu vejo!
Vejo como nossa própria passagem pela terra:
Na infância não nos preocupamos porque tem quem enxerga por nós.
Na juventude enxergamos mais ou menos, ou não queremos enxergar.
Na velhice enxergamos claramente, talvez um pouco tarde.
Hoje eu vejo um futuro difícil para nossos descendentes
Porque em tudo isso a falta de apenas duas palavra
Compreensão e Humildade.
Mas também existe a esperança
Não estaremos aqui para testemunhar.
Os dias em que o bem predominará sobre o mal
Será a salvação de nosso planeta TERRA.
Quem Sabe?
Eu vejo!!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Chico Xavier

Mais ou menos...


A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."