...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brasil em foco.


Novamente o Brasil esta na moda. Todas as atenções voltadas para a terra do samba.
Ah Brasil; meu amado Brasil, que a todos acolhe como uma mãe gentil. Forte e impávido colosso que levanta-se e caminha firmemente para o futuro que a nós (brasileiros) pertence. Fazendo forte a nação e impondo a seu próprio ritmo de desenvolvimento ao mundo.
Em tempos distantes a temida inflação galopante atemorizava os investidores, tanto os nacionais quanto os estrangeiros, e a instabilidade monetária provocava o enfraquecimento do crescimento económico; fatos estes, que a largos anos já não são indexados ao Brasil.
Apostando fortemente no salto da economia emergente para economia líder mundial, sendo fato que já conta com o selo de confiança dos investidores internacionais, neste contexto de crise mundial, tende a aumentar o investimento e ampliar o papel de financiador de crescimento.
Não sendo uma nação que foi directamente afectada pela crise mundial devido a sua economia rica em recursos naturais e com necessidade de geração de negócios em todos os diversos níveis de infra-estrutura, indústria e serviços, está potencialmente preparado para um avanço económico rápido e eficaz.
Um país com potencial ilimitado, e auto-suficiente em quase todos os sectores garante a solidez dos investimentos.
Em nota oficial afirmou o Presidente Luís Inácio Lula da Silva “Precisamos ter tranquilidade, continuar trabalhando com muita seriedade, saber que a crise é profunda, que é delicada, e que o Brasil precisa continuar agindo da forma que esta agindo para que a gente sofra menos e possa sair rapidamente dela fazendo com que o Brasil de um salto de qualidade”.
E ao que parece as organizações internacionais levam muito a sério o papel do país não só no momento actual, mas no mundo pós crise.
O FMI, nas palavras de Dominique Strauss-Kahn citou o Brasil como “um grande jogador no cenário mundial”.
De acordo com notícias recentes os especialistas subiram a previsão do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, sendo facto que a previsão era de -0,49%, a nova estimativa aumentou para 0,39%, e para 2010 a previsão aponta para um crescimento de 3,5%.
Nicolas Sarkozy, disse recentemente “O Brasil não é uma potência do amanhã. É uma potência de hoje.” O facto é que o Brasil aos olhos da UE atingiu finalmente o patamar que se era esperado e pode realmente ser então utilizada a sigla BRIC.
O Brasil tem mostrado uma segurança extra para os outros países, e tem sido forte quando todos os maiores caíram de joelhos.
Recentemente, com o COP 15 o Brasil firmou uma vez mais a sua força perante a comunidade internacional.
O presidente Lula fez um pronunciamento muito firme e arrojado, comprometendo o Brasil a ajudar no que for necessário, e acusou outros países de quererem negociar com a condição do planeta, o que era uma situação lamentável.
E mais ainda…
O presidente Lula da Silva foi nomeado o "homem do ano de 2009" pelo jornal "Le Monde", devido "ao seu percurso de antigo sindicalista, pelo seu sucesso à frente de um país tão complexo como o Brasil, pela sua preocupação com o desenvolvimento económico, com a luta contra as desigualdades e com a defesa do meio-ambiente, Lula bem poderia ter merecido… o mundo", avança o jornal., e mais uma vez o Brasil esta na moda… e até atrevo-me a dizer que na verdade, este gigante nunca deixou de estar na moda.
O certo é que várias oportunidades estão surgindo, tanto no Brasil, como para o Brasil e até o presente momento o impávido colosso tem construído seu futuro de forma sólida e eficaz ganhando a confiança do resto do mundo.
Avante Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário