...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo... Vida nova...



Quem será que disse isso?


Não sei. mas com certeza deve estar num bocado equivocado ou então simplesmente esqueceu-se de acrescentar algumas coisas à frase!


Como por exemplo avisar os mais incautos que nunca irá existir um bom ano novo se continuarem a repetir erros antigos...


É engraçado ver que de um momento para o outro tudo se modifica, todas as esperanças são renovadas, todos desejam o bem a todo mundo e garantem que o ano que esta a chegar será melhor, sempre cheio de prosperidade e de mais alegria, dinheiro e saúde.


Li em algures que a pessoa que dividiu o tempo em horas, dias, meses e anos deveria ser muito inteligente, e concordo plenamente com esta teoria, pois as pessoas vivem até o dia 31 de Dezembro de cada respectivo ano em "camera lenta", a espera de um milagre, já meio que desacreditadas da vida, e a preparar a entrada do novo ano. Claro! que será conforme a sua crença um ano maravilhoso!!!


Mas porque esta força não é utilizada no dia a dia? deve -se esperar o dia 31 de Dezembro todos os anos para desejar o bem? ou para iniciar algo? ou até mesmo para renovar a fé?


Não acho que isso seja assim de todo correto, pois a força esta dentro de cada um de nós. E apenas e tão somente nós mesmos conseguimos reaviva-la, renova-la e utiliza-la... no dia em que quizermos e na hora que desejar-mos, e não apenas no dia 31 de Dezembro.


A força para realizarmos sonhos, para mudarmos de emprego, para estudarmos mais, para viajar, para amar, tudo isso já nos é incumbido no dia em que nascemos, a ao longo dos anos vamos aprimorando nossa capacidade de nos tornarmos pessoas felizes. Não é um dia em especial ou uma data certa que deveríamos esperar, mas na verdade, deveríamos nós, criar estas datas, todos os dias. Devíamos acordar todos os dias e repetir bem alto para nós mesmos... " não dou a ninguém o direito me chatear... ( nem à aquele mala do meu chefe!!!)" ou então " hoje vou fazer aquilo que me apetece sem ter grandes preocupações", ou ainda "hoje quero me dedicar a mim mesmo" existem tantas formas de ter um ano novo todos os dias!!!


È estranho como o ser humano condiciona a sua vida a determinados fatores externos e que dão (no seu ponto de vista) realmente valoração a realizações pessoais.


Porem, entretanto, contudo e seguindo o fluxo!!! como de costume não poderia deixar de dizer...




Desejo a todos um feliz e prospero ano novo, muita saúde paz e alegria em dobro...




Um comentário:

  1. O Natal!O Ano Novo. A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as duvidas as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal o a passagem de ano, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração

    Que é o Natal? O ano novo ?É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero que cada coraçao se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

    ResponderExcluir