...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não faremos propaganda de opções sexuais, diz Dilma sobre kit polêmico (Jornal o Estado de São Paulo) - Texto Comentado...

Tânia Monteiro e Rafael Moraes Moura - O Estado de S.Paulo

Após ceder à pressão da bancada católica e evangélica (Jair Messias Bolsonaro) e suspender o kit anti-homofobia do Ministério da Educação (MEC), a presidente (camarada) Dilma Rousseff disse que o governo não fará "propaganda de opções sexuais" nem "interferirá na vida privada das pessoas". - demorou para tomar uma atitude... pois até agora os deputados estão se processando e se degladiando, esquecendo da ética, cultura, das leis e do povo brasileiro, e a presidente camarada Dilma não fazia nada...

O kit foi usado como moeda de troca para evitar a investigação do ministro Antonio Palocci, desgastado com suspeitas em torno de sua evolução patrimonial nos últimos quatro anos.(Moeda de troca... isso sim é uma vergonha e não o código florestal que por ela sera vetado! Ou será apenas mais uma estratégia da presidente camarada Dilma para desviar a atenção do caso Palocci) Uma nova versão poderá ser preparada pelo MEC. (MEC... provavelmente tem um analfabeto, ou um semialfabetizado na direção desta respeitosa... instituição)

"Não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais nem de nenhuma forma nós podemos interferir na vida privada das pessoas", (Isso depende, doque voce entende por "não interferir na vida priva das pessoas")afirmou Dilma à imprensa, após solenidade de doação de 30 mil bicicletas e capacetes pelo programa Caminho da Escola. (Só espero que cada bicicleta tenha custado menos de 10.000,00 R$...)

O kit de combate à homofobia seria composto por três vídeos e um guia de orientação (Orientação??? eu ja tenho a minha orientação, e onde fiaca o livre arbitrio, e a liberdade de expressão tao querida por todos???) aos professores. Os vídeos, com duração de cinco minutos, enfocariam transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas homossexuais.(Certo Certo, São vídeos normais, que voce coloca para seus filhos antes de dormir... Entretanto provavelmente os filhos dos senhores parlamentares estudam em escolas particulares que obviamente não irão assistir ao filme...)

O material seria enviado a 6 mil escolas de ensino médio no segundo semestre deste ano, com o objetivo de trazer para o ambiente escolar o reconhecimento da diversidade sexual e o enfrentamento do preconceito. (Fora o preconceito! Entretanto quero respeito pela minha opção sexual... e meus direitos garantidos pela carta de 88)

"Eu não assisti aos vídeos.(Disso ninguem tem dúvidas, a Presidente Camarada Dilma, é como o Ex-presidente Camarada Lula, nunca viu nada, nunca sabe de nada, mas sempre luta pelo povo... mesmo sem saber de nada!) Mas não concordo com um pedaço que eu vi na televisão, passado por vocês. É uma questão que o governo vai revisar", disse a presidente, afirmando também que a sua administração luta contra a homofobia.

Todo material sobre "costumes" passará agora pelo "crivo amplo da sociedade e das bancadas interessadas, de acordo com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. (O secretário geral da Presidente Camarada Dilma foi acusado pelos irmãos de Celso Daniel de participar de esquema de arrecadação de propina no ABC Paulista: "Os irmãos do prefeito dizem que Carvalho chegou a confessar que certa vez levou no seu Chevrolet Corsa preto uma mala com 1,2 milhão de reais para o então presidente do PT, José Dirceu".)

Segundo o ministro da Educação, Fernando Haddad, Dilma avaliou que o material, da forma como estava, não combatia a homofobia. "A presidente entendeu que ele não foi desenhado de maneira apropriada para promover aquilo que pretende, que é o combate à violência, à humilhação dessas pessoas na escola, à evasão desse público", comentou o ministro. (Sem comentários, o Ministro Haddad tem vasto curriculo e sem envolvimento criminal aparente)

Reformulação. O entendimento agora é o de que materiais dessa natureza sejam analisados por uma comissão da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, após terem passado por um grupo do ministério. "Elas (as comissões) vão fazer os apontamentos necessários para uma reformulação." Segundo Haddad, os vídeos "poderão ser integralmente refeitos".

Para o ministro, houve muita confusão a respeito do kit. "Quando uma discussão deixa de ser técnica e passa a ser política, você tem muita dificuldade de organizar um debate racional sobre o assunto. Cheguei a ver (no Congresso Nacional) um material voltado para profissionais do sexo nas mãos de um deputado que dizia que o MEC ia distribuir aquilo para crianças de 6 anos", disse. "A presidente, com razão, à luz desse cenário, criou no âmbito da Secretaria de Comunicação uma comissão (Mais uma comissão, para tomar o nosso dinheiro, provavelmente composta pelos mesmos nomes que ja tomam tanto...) que vai dar a última palavra sobre esse assunto."

Questionado sobre o que tinha achado do material, Haddad disse que "tem uma parte" da qual não gostou, sem especificar qual. "O problema não é no mérito da causa, é em relação ao caso concreto." Ele ressaltou que "é uma determinação constitucional o combate ao preconceito de qualquer tipo".

Ontem, ao comentar a decisão no Twitter, a secretária de Educação Básica do MEC, Maria do Pilar Lacerda, afirmou: "Tempo das trevas!" A assessoria de Haddad disse que a opinião é "pessoal" e não reflete a posição do ministro.

(PS: Letras em vermelho são comentários pessoais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário