...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Piloto de Dilma infiltra amiga em avião presidencial .



As nove comissárias de bordo selecionadas para atender Dilma Rousseff (Divulgação/Pro Flight)



Comandante do avião da Presidência da República Geraldo Corrêa de Lyra Júnior autorizou embarque de irmã de uma das comissárias sem conhecimento da presidente em viagem a Natal, no carnaval; agora, coronel embarcará em missão oficial à China

O comandante do avião da Presidência da República, coronel Geraldo Corrêa de Lyra Júnior, infiltrou uma amiga nos voos de ida e volta que levaram Dilma Rousseff para descansar em Natal (RN) no carnaval.

O episódio abriu uma crise no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança da presidente. O coronel botou no avião presidencial a professora de educação física Amanda Correa Patriarca, irmã de Angélica Patriarca, comissária da mesma aeronave.

Ao Estado, Amanda disse que o coronel ajudou a colocá-la no avião de última hora porque ele é "amigo" de sua família. Ela afirmou que a presidente Dilma Rousseff não sabia de sua presença. Todos viajaram a Natal e ficaram na cidade a passeio entre 4 e 8 de março.

A presença de uma estranha alojada de improviso no avião presidencial, sem a ciência de Dilma, foi considerada internamente um risco às regras no aparato de segurança e uma ousadia ao rigor militar. Ontem, questionado pelo Estado, o GSI entrou numa operação com o Palácio do Planalto para evitar expor o episódio.

A "carona" despertou a atenção dos integrantes da base aérea em Brasília, também comandada pelo coronel Lyra Júnior. Contrariados, funcionários despacharam, no voo de volta, a mala de Amanda Patriarca diretamente para o gabinete da presidente Dilma Rousseff, para que, assim, o caso fosse descoberto pela alta cúpula do Palácio do Planalto. A professora, aliás, usou uma mala do Grupo de Transporte Especial (GTE), entregue a todos os passageiros, para que sua presença no avião presidencial não fosse notada.

Procurada pelo Estado, Amanda Patriarca confirmou que viajou no avião presidencial para passear em Natal no carnaval. Segundo ela, a autorização foi dada pelo coronel Lyra Júnior um dia antes do embarque.

Leandro Colon, O Estado de S.Paulo


FOTO1
http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/tag/aviao/
_____
 
Só por ai são dois episódios do Circo Brasil, o primeiro passa pela falta de capacidade de todo o esquema montado para dar segurança a PresidentE (camarada Dilma), e segundo, que é tão fácil quebrar com o esquema de segurança e atentar contra a vida da Presidente do Circo Brasil, (e tão inútil também) que não vale a pena tentar nenhuma vez.
Isso explica tambem porque o Brasil aceitou aquela palhacada toda do Obama quando veio em visita oficial ao Circo Brasil; porque obviamente não está, não é, e nem se importa em ser um governo sério, num país que dá condições ao seu povo, e no mínimo capaz de dar as garantias fundamentais contidas naquela Palhaçada Federal de 1988 (alguns ainda insistem em chamar de Constituição Federal) em que pode-se ler também segurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário