...

Contra indicado em casos de morte encefalica... Informações ao paciente, indicações, mais contra indicações e precauções: vide bula ...

Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400Kj...

Não contém glúten...

Validade, lote e unidade fabricante no fundo da lata...

"Esta embalagem deve ser reciclada.Faça coleta seletiva. É bom para o planeta. É bom para voce."





terça-feira, 25 de maio de 2010

Brasileiro gasta 40,54% da renda anual com impostos


O contribuinte brasileiro vai trabalhar até o dia 28 - em média 4 meses e 28 dias -, somente para pagar os tributos (impostos, taxas e contribuições), segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). A carga tributária este ano corresponde a 40,54% do rendimento anual bruto do trabalhador.


Os brasileiros estão entre os que mais pagam impostos no mundo (148 dias), perdendo apenas para a Suécia (185 dias) e a França (149 dias), de acordo com o IBPT. A carga tributária do Brasil é maior que a da Espanha (137 dias), dos EUA (102 dias), Argentina (97 dias), Chile (92 dias) e México (91 dias).

A diretora do IBPT, Letícia do Amaral, destaca que a carga tributária nacional é comparativamente superior a da Suécia e da França, porque é muito pequena a contrapartida do governo brasileiro.

- É muito alto o pagamento de tributos no Brasil, ainda mais se levar em conta que é preciso pagar pelo sistema de saúde privado e escolas particulares, o que em países como Suécia e França não acontece - ressalta Letícia.

O brasileiro trabalha o dobro do que trabalhava na década de 70 - em média 76 dias ou 2 meses e 16 dias -, para pagar tributos.

A advogada tributarista explica que a divulgação do tempo para pagar impostos no Brasil serve para alertar a população, que pode exigir maior transparência e serviços do governo.

- Desde que começamos a divulgar o levantamento, em 2003, algumas entidades aproveitam o dia que o contribuinte termina de pagar os impostos para fazer eventos e mostrar o peso tributário em alguns produtos - explica Letícia.

O contribuinte brasileiro destinou, em média, aos governos federal, estaduais e municipais 36,98% de seu rendimento bruto em 2003, quando o IBPT começou a medir o índice.

Para o coordenador de estudos do IBPT, Gilberto Luiz do Amaral, a arrecadação de 2010 volta a se igualar à de 2008, já que em 2009 a marca foi atingida no dia 27 de maio. "Isso deve-se ao ritmo maior de crescimento do país, que apresenta reflexos mais evidentes nos tributos sobre a renda e o patrimônio".

O levantamento é baseado em dados da Receita Federal e inclui tributação sobre rendimentos, formada principalmente pelo Imposto de Renda Pessoa Física, depósito previdenciário e pelas contribuições sindicais; sobre o consumo (PIS, Cofins, ICMS, IPI, ISS); e sobre o patrimônio (IPTU, IPVA, ITCMD, ITBI, ITR). Também há taxas (limpeza pública, coleta de lixo) e contribuições (iluminação pública).

Fonte: http://www.anabb.org.br/mostraPagina.asp?codServico=4&codPagina=38647

sábado, 15 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

On The Rocks - Bad Romance

Vamos lá que a Lady Gaga gosta de chocar...
Mas, eu fiquei mais que chocado com este clip...
Espetacular... hehehehehe...
On The Rocks - Bad Romance